domingo, 2 de maio de 2010

O que o Superman Faria



Um dos ícones mais conhecidos da cultura mundial, senão o mais, quando se escreve Superman, todos sabem instantaneamente do que estamos falando. Baseado neste fato, perguntei via Internet para várias pessoas sem distinção de gênero, cor, casta ou orientação sexual: O que você faria se o Superman partisse para cima de você? Sem estar buscando ou induzir uma resposta específica ou duplo sentido. As sentenças que saíram foram variadas. Ninguém declarou ou deu sinais de ter dúvida de quem se tratava ou desconhecer o personagem.


Se o Superman partisse para cima de você, o que você faria?


Sei la... pediria pra tirar uma foto, um autografo... =) rs'


Viraria o jason e o comeria. @_@ [/ pra não ser tão loca, partiria pra cima dele. uiç dlç.

e por que ele faria isso, ele deveria estar drogado ou ser o super homem bizarro, eu chamaria o homem aranha e o Batman

Enfiava uma Criptonita no rabo dele! Até ele virar a a Mulher Maravilha!

Meu Deus de quem é esse pergunta?? . mais Tdb, olha se o Superman partisse pra cima de mim, eu iria ser um vilão e se eu fosse um vilão teria poderes, e se eu tivesse poderes, eu usaria nele, ;D hahahaha

dava um murro nele .

Sairia correndo.... vc já viu como aquele homem é forte? Ele poderia me quebrar no meio! aheuaheauehaue

Tudo bem q correr tbm n ia adiantar, né... mas vale a tentativa! RS

Jogaria a kryptonita nele

usaria minha tecnica das 8 trigramas 64 golpes nele(y –q

chamava o bátyma

me abaixaria

Ia ser uma situação tão ridícula que eu ia começar a gargalhar e ele ia ficar tão atordoado que eu teria tempo de pegar uma criptonita e enfiar no superfurico dele.

dava uma varada na cara dele !

Usaria a Kryptonita que carrego na mochila. Estou sempre prevenido para esse tipo de imprevisto.

chamaria o Batman

Ou sairia correndo ou desligaria o Blu-ray. Fato é que nunca gostei do Superman.

Uhh Superman? Claark Queeente ? (6 .. Beem eu convidava ele pra tomar um milkshake.. e pow o cara é mt forte, c ele viesse pra cima de mim, eu me renderia ISOAHSOAISAOHOS

eu partiria para cima dele.. shAUISHausiha "666 #brinks... não seii.. xô

uhsdihsuhhsihih HAHAHAH ri mt mt, sei lá UIHASIUHAAHHIHIHAIAIH

Eu tentava correr, imagina eu apanhando pro superman kkkkkkk ia ser phoda

dava porrada nelee shauhsauhsua'

partisse pra cima de mim em que sentindo? ASDIUHSADIUASDSIUADA porque se fosse pra bater, creio eu que eu apanhava, agora se fosse pra agarrar no sentindo de beijar, essas coisas, eu acho que daria um chute no meio das pernas dele ;] ASDUIHADAUHDIHUSDUIA

mandaria ele cair pra dentroo :D
AJHDFJHDSF
posha O Clark é lindooo

Chamaria o Chapolin Colorado!

"Foi mal, você não faz meu estilo?" :O Dunno, nunca passei muito tempo da minha vida pensando nessa possibilidade, mas acho que essa foi a pergunta mais criativa que surgiu pra mim até agora, UHsuha. Parabéns. (Y)

SUPER MAN >> eu diria apenas vc é um sonho!! Huashuashu

se ele fosse bonito eu agarrava ele.

se fosse em uma briga provavelmente eu iria sair todo quebrado ou morto!

pegava ele ooo/

corria lógico.

Ia aconteceer uma boa briga, pqe eu tbm sou um super herói =P

nada, superman num eCxiste..

- eu daria uma voadora neele..ksaopdkaop brinks.. não sei .. se o superman viesse eu ia fica com MUIITO MEDO.. por ele existir.. oO'

hsushsushsu absolutamente nothing pois superman ñ existe rsrssr

dava uma voadora nele hahahahaha não gosto do Superman... ele é muito viadinho... kkkkkk

Eu iria implorar pra ele não me matar, D:

O superman nunca fez meu tipo, se fosse o batman ou o wolverine eu ficaria mais excitada! Hauhauahhuah

chamaria o homem aranha !
aí faríamos um grande pic-nic debaixo de uma árvore do Central Park e –n

ahh sei láa, se ele tivesse mt mt gatoo 6'.. suahushauhsa

Chamaria o Chapolin (: FHDSIGHI

olharia pra ele com cara de cu,KPOSAKPOSKAOPKSA.

pedia um autografo

Hahaha "Partisse pra cima" como? Pra me bater ou me salvar? De qualquer modo, não ando com kriptonita na bolsa, então ia ter que deixar ele vir. :P

partia pra cima dele tbm ASHUAHSUAHSUAHS

agarraria ele. com um fisico daquele..ui.

agarraria ue. homem de aço? Atoron

capotava ele kkkk

bem, isso dependeria das intenções dele, lógico (h)

batia nelee RuuM
poasjdasojopsjdjasopdj

nossa, sei lá.. HAHAHA

Depende. O que seria "partir pra cima", e qual "superman" vc estaria se referindo? hahahaha [SÉRIO]

Pra cima de mim em que sentido? (a) KSPÇAKSPÇAKSPPAKSPÇA

eu chamo a mulher maravilha \o/

Depende do motivo pelo qual ele estaria partindo pra cima!

O superman é lindo, mas como meus miolos gritam mais alto que a futilidade eu corria e gritava, bater não ia adiantar nada mesmo e a não ser que eu fosse atingida por um meteoro e ganhasse super poderes, correr e gritar pra outro herói podia ajudar!

Se esse superman a quem se refere fosse o #TomWelling me diz você, eu precisaria fazer alguma coisa? UAHUSAHUASHAUS

Chamaria o Lanterna Verde, pois é o único que pode com ele!

Nossa :O ah, acho que iria pergunta porque ele está partindo pra cima de mim (?)

daria um abraço

Só alegriaaa! Hahahahaha! ;D

Dava beijoca

hm, nao sei, se ele fosse garo agarraria, haha, mentira :P

dava um super abraço nele meu herói *------*

defina 'partir para cima'

KKKKKKKKK depende da intenção dele de partir rpa cima de mim.

Olhava p o lado, p ver se tinha alguma Kryptonita p atacar nele... Senão achasse eu falaria: "-FUDEUUUUUUUUUUUU!!!"

agarraria ele... ele é bonito! AHSUHAUSHA

agarrava! ele eh sexy neh (66'

Faria um fio-terra com uma colher nele, e falaria pra ele nunca mais voltar. 8)

chegava junto ahhaha. pô man é o superman,rs *---*

Corria. Pq ele com aquela tanguinha não me engana É BAMBI!

Depende de quem estará vestido de Supermam... HAHAHAHAHA (6) brincadeira

- Hmmm, nn sei . . .

Superman *-* caracas eu ia ama *-*
sempre sonhei com um superman
OISDOPASIDOAPIDAOPDIAOPDIAOPD :B

tiraria uma foto e pediria um autógrafo :)

acho que eu nao teria mto tempo pra pensar..

Usaria meus poderes de Mulher Maravilha...Ui! ahahaah

ehhh. kiss him on the cheek instead

eu superamaria -nn haha sei la meu!

Cavaria um buraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário