terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tragado Noite Adentro

   Have you ever stayed awake all night?

  Tendo a ser notívago, à noite minha mente divaga mais intensa e aceleradamente e não tem vizinho fazendo obra com britadeira, como resultado acabo sendo mais produtivo no período noturno, de modo que o prefiro para realizar atividades que exijam uma certa dose de calmaria.

   Fora que antigamente chegava até a parecer que a penumbra tinha um vórtice que me tragava e uma criatura insuspeita se apossava de minhas funções (drama queen). Foi a época em que aprendi absurdos pouco salutares na linha; cousas que não ensinam na escola...

   Então quando não tenho nenhum compromisso às 8:00 hs da madrugada do dia seguinte ou simplesmente estou esgotado – do jeito da personagem da linda Michelle Pfeiffer em Batman – os reflexos acabam implicando numa convergência para dentro da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário