quarta-feira, 7 de março de 2012

What's your formula for success?

 Me preparo de véspera já dormindo vestido com o casaco que vou sair. Assim que acordo, ainda de madrugada, ingiro uma meia dúzia de ovos crus e deixo escorrer uma babinha pelo canto da boca até o moletom. Em seguida, termino de botar meu conjunto de jogging cinza encardido-jaula-de-urso e saio fazendo cooper – de all star cano longo e ouvindo "eye of the tiger" no talo – num passo desesperado. A crowd às vezes até me segue empolgada no que a uso para me motivar imaginando que estou fugindo de um linchamento popular. Para finalizar, subo correndo a escadadaria do Museu de Arte da Filadélfia, escondido do meu ortopedista, e quando chego ao topo faço uns cagoetes de pugilista, ignorando a excruciante dor de viado que me acomete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário