Pode parecer evasivo mas acredito que os dois tipos estão em 1º lugar empatados com mais alguns. Tanto um quanto outro arquétipo citado preenche os requisitos necessários, com sobras, para figurar na categoria de gostosa à qual o silêncio acompanha os membros em cada uma de suas aparições em recintos populares como uma galeria ou repartição pública.
Também me encanta Amélias e acho lindas as mulheres curvilíneas que se caracterizam por ostentar pneuzinhos de gordura no contorno do peito, da bunda... gerados pela influência da secreção de estradiol e progesterona. Ainda existe 'mulheres average'; elas são indentificadas por apresentar traços afáveis e têm chances consideráveis de serem amadas.
Enfim, para não soar como pura tergiversação; se tivesse que escolher entre uma das duas espécimes, ficaria com a do perfil modelo. Vou até aproveitar a metáfora que usou para mostrar um exemplo: no próprio programa Pânico entrou uma nova integrante que não faz o tipo trapezuda, linda de morrer, chamada Marcela Maluf que tem os zóio da cor de piscina funda tratada com sulfato de cobre.