quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Definido Novo Venom das HQ's

Em uma conferência de imprensa que contou com a presença do autor e do editor aracnídeo Stephen Wacker, foi revelado que Venom voltará com novo hospedeiro em uma série mensal escrita por Rick Remender e desenhada por Tony Moore e ainda contaram mais detalhes da revista, inclusive a identidade do homem por trás do simbionte. Confira!


Flash Thompson é o mais novo hospedeiro do alienígena que por muito tempo atormentou a vida de Peter Parker. A revelação escapou da boca de Remender, que foi devidamente xingado por Wacker, tirando gargalhadas de todos os presentes. Perguntado sobre o motivo da escolha, o escritor disse que pensou em Flash por ele ser um verdadeiro patriota, mas também por seu temperamento explosivo. "Ele não pode deixar seu temperamento sair do controle ou o simbionte assumirá o comando", explicou Remender.

Como o Kinhu já explicou, o novo Venom trabalhará para o exército dos EUA em missões de alto risco em qualquer lugar do globo, geralmente envolvendo outros superhumanos. O motivo de Flash aceitar essas missões é simples, afinal, recentemente ele perdeu as duas pernas servindo no Iraque, e o simbionte lhe dá a chance de fazer coisas que ele normalmente não poderia. A única condição é que depois de vinte missões o simbionte será passado a outra pessoa devido à doentia natureza do mesmo.





 


Venom estréia em março nos EUA.

Fonte: Comic Book Resources 
            Actions & Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário