sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ex-BBB Cai na Piada do CQC

O nome dessa figura que está sendo “entrevistada” pelo programa Custe o que Custar é Eliane Kheireddine. Ela é ex-participante do reality show Big Brother Brasil e até a acho fisicamente atraente mas seu desempenho armando este papelão em rede nacional não teve nada de bonito. Já presenciei bolas fora menos vexaminosas resultarem em fim de carreira.

A própria Eliane, achando que estava em off, disse para o Oscar falar que o público preferia que ela tivesse ficado em segundo lugar ao invés da outra competidora, que ficou mais bem colocada no BBB, para ela responder ao vivo que agradecia as forjadas “manifestações de carinho das pessoas” mas que já estava muito satisfeita com o que tinha ganho...

Quanto mais conheço esse mundinho das subcelebridades mais sinto vergonha alheia. Até que ponto o ser humano é capaz de se rebaixar atrás de fama? Parabéns à equipe do humorístico CQC que conseguiu realizar um ótimo trabalho, uma ownada antológica. A mulher vai matar o Oscar Filho e seu cameraman, eles vão direto para o inferno mas vai ter valido à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário