quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Filmes da Disney fizeram parte da sua infância ou estão na tua vida até hoje? Quais eram/foram os teus preferidos? Se nunca gostou, ignore.

Fantasia fez parte da minha infância e, provavelmente, me iniciou na forma como sou aficionado por cinema e animações. Fiquei impressionado com aqueles dinossauros se degladiando! O mais interessante é que no dia em que fui assistir o filme, estava com sono e cochilei um momento. Então o desenho meio que se misturou e não via mais diferença do sonho para a película. Também gostei do Rei Leão. De qualquer jeito, não tem como ignorar as produções da Disney mesmo que não gostasse, devido à grande penetração em nossa cultura.

Estão na minha vida até hoje, não exatamente filmes mas com a série animada: The Avengers; Earth's Mightiest Heroes que é uma adaptação de um grupo de personagens que acompanho desde priscas eras. Com destaque para o episódio: "Everything is Wonderful" que mostra a conduta do Homem de Ferro e o consequente mal-entendido fatal com Magnum, quando Stark comprou a companhia de Simon para salvar o que ele construiu pois, de outra forma, ela faliria. Para quem prefere assistir às séries com áudio original e legendas, deixo aqui uma alternativa – http://bit.ly/pmOe25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário