segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O que você procura no formspring e como descobriu o site?

Quando me fazem perguntas como: o que procura, quais são seus planos, o que quer...? Me lembro da "filosofia do Coringa" (aquele do Batman); pareço alguém que tem um plano? Sou um cão perseguindo caminhões de mudança, quase jamantas! Faço pela sensação momentânea de estar mexendo com um negócio — descomunalmente — maior que eu. Eu não saberia o que fazer se, por ventura, viesse a alcançar um.

Quanto à questão de como descobri o 4ms, foi pelo Twitter em uma época que ele era o assunto da vez, anterior, inclusive, à debandada de todos os ditos famosos brasileiros (Marcelo Tas, Marcelo Adnet, Marcos Mion...) deste site. Estava sem acessar o Twitter pois me encontrava com um problema de malware no pc. Assim que o solucionei me deparei com vários tweets mencionando o Forms, então resolvi conhecer para saber do que se tratava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário