quinta-feira, 26 de abril de 2012

você acha que o Programa Pânico pegou pesado ao cortar o cabelo da Babi, ou acha que ela aceitou cortar, e não era obrigada a nada? (a pergunta é neutra, plmdds)

Tem a questão de dinheiro envolvido, oq muda tudo de figura. Agora, quanto a afirmar que ela aceitou ou foi obrigada, já é não é tão preto no branco, é mais subjetivo. Essa Babi saiu da tevê da universal para ir pro Pânico quanto este ainda estava na rede do Amilcare. Não acho certo abusar da entrega de quem te considera. Também existe a possibilidade de ter havido algum grau de coersão. Quanto ao valor do cachê que a Bárbara teria recebido, não me interessei tanto pelo ocorrido a ponto de pesquisar essa notícia.

Que o Pânico pegou pesado, isso não resta dúvida. Mas o fez por qual motivo? O Bola também teve que raspar a cabeça — imediatamente — em seguida dela e ninguém, ninguém se lembra dele! Oq impressiona as mulheres, acho eu, é o risco disso abrir um precedente; quando as assistentes de palco do show começaram a aparecer trapezudonas, criou-se uma nova referência para designar um tipo físico em moda: mulheres tipo Panicat. Os calouros da faculdade são submetidos a trotes onde, muitas vezes, passam máquina zero neles. As mulheres sempre foram poupadas desse expediente meio bárbaro... até a Bárbara.

Algo o aflige, gafanhoto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário