quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sug: Diga as 3 músicas preferidas de cada cd da sua banda preferida.

Tarefa hercúlea...

Red Hot Chili PeppersWhy Don't You Love Me, Mommy Where's Daddy e Grand Pappy Du Plenty

The Uplift Mofo Party PlanBehind The Sun, Fight Like A Brave e Special Secret Song Inside

Mother's MilkKnock Me Down, Sexy Mexican Maid e Subway To Venus

Blood Sugar Sex MagikSir Psycho Sexy, Give It Away e Under The Bridge (não tem como escapar, hors concours)

One Hot MinuteWarped, Coffee Shop e Tearjerker

Stadium Arcadium Strip My Mind (que entrou na trilha de "O Lutador"), Slow Cheetah e Tell me Baby

CalifornicationOtherside (clipe ótemo; Expressionismo Alemão > vanguardas europeias > B+ em Literatura > turma de 1999) Easily e Parallel Universe e This Velvet Glove empatadas em terceiro

By the WayMidnight, Cabron e Universally Speaking (esse foi difícil, várias músicas têm a mesma levada e amava The Zephyr Song mas quando essa estourou, a relação esfriou)

I'm With YouBrendan's Death Song, Meet Me At The Corner e The Adventures Of Rain Dance Maggiese bem que esse é mais recente, de modo que ainda não tenho opinião 100% formada


Nenhum comentário:

Postar um comentário