quinta-feira, 12 de abril de 2012

sug: fale sobre seu amor de infancia (acho que todos tem um)

Ainda na época do pré-escolar, havia uma menina. Ela sempre vinha falar comigo. Não entendia oq tinha visto em mim. Isso fez com que eu sentisse algo muito forte por ela. Era meio distraído, junte a isso o fato de eu ter menos de 8 anos àquela altura. Não tinha ideia do que viria a ser romantismo. Conforme o tempo foi passando, ela foi crescendo e virou uma cavala de gostosa. O que devia ser um fator de atração acabou, na prática, distanciando-a. Ela — com seus atributos — chamava a atenção dos garotos mais velhos... e mais violentos que eu. Assim, ela se tornou inacessível pra mim. mimimi Fazendo uma retrospectiva; é interpretativo se tive um amor de infância.

Algo o aflige, gafanhoto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário